Páginas

quinta-feira, outubro 27, 2011

! Eu indico: Sobreposição

Olá,


Novamente vendo um vídeo da série Leaf, tive uma idéia pra post.


Aqui está o vídeo:




O vídeo ensina como fazer sobreposições.. E achei bem bacana, pra usar em locais mais frios, em viagens, enfim, fica a dica.


Então, como  no post sobre Turbantes, veja aqui : Post sobre Turbantes!
Decidi, fazer um vídeo com minha tentativa, ( Apesar de ser praticamente impossível usar tantas camadas aqui onde moro, João Pessoa,pode-se usar só a blusinha por cima do vestido e o cintinho que fica ótimo. Usei dessa maneira mais light para ir a faculdade hoje.) misturei um pouco dos dois looks, e deu nisso:


E aqui algumas fotos de famosas, usando os mais diversos tipos de sobreposições:




Temos nas fotos: As irmãs Olsen, Beyoncé, Jessica Alba, Drew Barrymore, Jessica Biel, Gwen Stefani, Blake Lively




E aí vocês gostaram? 
Comentem, é muito importante o comentário de vocês!


XXX, Thaisinha

11 comentários:

  1. Thaíís, tá massa teu blog *-* Gostei da dica das sobreposições. Saudades de tu, bjss ;**

    ResponderExcluir
  2. eitaaaaa que coisa mai linda esse video, você sempre arrasa amiga!
    beijinhos Nay!

    ResponderExcluir
  3. Obg Jessica gatona!! Continue me prestigiando com a sua ilustre opinião !! Saudades tb.. Dps me manda teu cel pelo face ou por aqui mesmo!! Beijaooo

    ResponderExcluir
  4. Fiquem sempre lindas, mulheres. Vcs são a fonte da vida... são maravilhosas...

    bj
    Pobre Esponja

    ResponderExcluir
  5. Pode ser que aí onde você mora seja difícil usar várias camadas, mas aqui no Sul é quase que uma regra se usar várias e várias camadas. Adorei os dois vídeos, dear. Bjo.
    PS.: Posso dar uma dica? Troca o layout do blog pra melhor visualização. Vai ficar bem melhor, porque o conteúdo é bom mas a visualização aqui tá bem difícil.

    http://miasodre.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Eu adoro sobreposições, fica lindo quando se sabe fazer a combinação!
    Seguindo, retribui?

    http://apaixonadasporcosmeticos.blogspot.com/
    Retribuo seguidores, deixe seu link em um comentário.

    ResponderExcluir
  7. http://miasodre.blogspot.com/


    Ai que ótimo, adoraria poder usar outros tipos de roupas..
    Obrigaaada! Não sei editar os vídeos direito, mas a gente vai tentando né?

    Lógico que pode, eu adoro quando me dão dicas.. O layout você quer dizer a transparência na cor do plano de fundo das postagens, é?

    Muito obg! E me responde, pra ver o que eu troco!

    XXX, Thaisinha

    ResponderExcluir
  8. http://apaixonadasporcosmeticos.blogspot.com/

    Já estou lhe seguindo!! Que bom que vc gostou do post, continua acompanhando!

    XXX, Thaisinha

    ResponderExcluir
  9. http://pobresponja.blogspot.com/

    É isso mesmo, adorei seu comentário!

    XXX, Thaisinha

    ResponderExcluir