Páginas

quarta-feira, outubro 26, 2011

! Eu uso : Tênis Colorido

Olá, 


Ontem enquanto fazia as fotos pro post sobre color block, pensei em mostrar 
outros itens que eu uso no dia-a-dia.


Daí, lembrei do meu tênis colorido super fashion de academia. E fiz uma pesquisa das famosas que usam tênis coloridos. Eis o Resultado:









Você tem várias opções: Desde o modelinho mais comportado, até os mais extravagantes, como os da Katy Perry e da Rihanna. Podendo usar só o cadarço colorido também.


P.s: Curto muito o Look de academia da Juliana Paes.. Preto básico e Tênis colorido.


E aqui a foto do meu xodó:




Onde encontro: Centauro, Shopping Manaíra, R$ 249,00



E aí, gostaram?
Usariam?
Comentem!

2 comentários:

  1. Legal pra quem faz o estilo, né?
    Eu já gosto de colorido em make.. não em tênis..

    bjs ;**

    http://blogbelezaevoce.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. http://blogbelezaevoce.blogspot.com/

    Pois é.. eu me ligo mais nas cores usadas nas roupas e acessórios, na área de make sou uma negação..
    Que tal uma parceria?

    Adorei seu blog, tou seguindo já!

    XXX, Thaisinha

    ResponderExcluir