Páginas

sábado, novembro 12, 2011

! Eu indico : Dicas de compras nas lojas Renner e C&A

Olá,

Fui ao Shopping Manaíra essa semana e não curti muito o que vi, mas algumas coisitas se salvaram:












Vamos lá:

C&A:

1. Esse vestidinho é lindo. O detalhe rendado nas costas, a cor, o modelo, tudo. Menos, o tamanho. Ficou grande em mim, e pelo preço não valia a pena levar pra ainda mandar diminuir na costureira, uma pena.

2. Saia longa rosa. Uma boa pedida pro verão. Porém, não curto muito essa cor.

3. As rasteirinhas coloridas estavam belíssimas, super em alta. Me apaixonei por essa amarelinha. Ainda voltarei para buscá-la. 

RENNER:

4. Vestido TOTAL paetê, frente e costas. Super bem acabado. Precinho super justo. Porém, estou acima do peso e ele não vestiu muito bem.

5. EU LEVEI!  Calça 'capri' de cetim preta. Ótima para usar em um jantar, reunião de família, ou qualquer ocasião mais 'chiquinha'. Dica: Com uma blusinha de cetim.

6. EU LEVEI! Blusinha com leve transparência, bem fresquinha, ótima pro dia-a-dia. A estampa me lembrou umas blusinhas da Abercrombie, o que vocês acham?

7. Short branco de cetim. Lindo e um preço ótimo. Mas não deu pra levar. Ótimo para composição de looks 'Total white'.

8. EU LEVEI! Camisa xadrez, cores lindas. 

9. EU LEVEI! Blusa tomara-que-caia com estampa de gaivotas. Super tendência no verão. Preço bacanérrimo.

10. Bíquini de bolinha preto e branco. Super bem acabado. Adorei.


E agora, acessórios da RENNER que eu levei pra casa:



Esteirinha de praia de palha com estampa de oncinha! Dica da Mamãe! Super curti.




1. Brinco de bolinha prata.

2. Brinco de pena azul-turquesa.Tava atrás de um parecido há tempos. Queria preto  e mais chiquinho, mas esse quebra o galho.

3,4,5. Presilhas e Ligas de cabelo fashions.

6. Pulseirinha prata com correntes. In love.


E aí, o que vocês acharam? 
Gostaram de algo? 
Comentem!

XXX, Thaísinha

4 comentários:

  1. Amei as peças 8 e 9 Da CeA!!!! Eu quase que ia comprando essa blusa xadrez!
    :D
    Passa lá no meu blog?
    bjs
    http://oicarolina.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. A única coisa que gostei foi a blusa tomara-que-caia. É muito fofa.
    Bjo.

    http://miasodre.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Que peças lindas *-* faz tempo que não dou uma olhada nessas lojas, tô precisando urgente dar uma voltinha nelas rs! Babei pelo vestido de paete

    Um beijão
    http://fashionvinteum.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Nossa, quanta coisa bacana!
    Adoro ir em lojas como a Renner e C&A dar uma garimpada. Sempre acho coisa legal ;)

    Beijos,
    http://rockmyshoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir