Páginas

quinta-feira, outubro 20, 2011

Turbantes

Olá, 
Tava fuçando o blog petiscos, e me interessei pela postagem sobre Turbantes. 
Pesquisando, achei vídeos ótimos no Youtube sobre como fazer um.
E fiz as minhas tentativas também, e gravei para vocês conferirem!



Eis aqui, alguns vídeos:










E aqui está o meu vídeo, mostrando minha tentativa.. 












Apesar, de serem ''pobrezinhos'' meus lenços, o que vale é a tentativa, não é mesmo? Comprarei vários agora!
Outra dica: Usei o programinha Jelly  Cam para fazer esse vídeozinho, é super prático, super indico. Baixe ele aqui : Jelly Cam




E aí, o que vocês acharam? Aprenderam?
Vocês usariam? Comentem!
XXX, Thaisinha





6 comentários:

  1. Achei bem legal, não sei se usaria, hauahauaha...
    Seu blog tá legal :)
    Seguindo já, segue o meu tbm?
    Participa do sorteio que tá rolando!

    www.superconectadas.com

    ResponderExcluir
  2. Há um peça semana que vem que eu terei de usar um turbante e não fazia ideia de como fazer um. Ainda bem que você postou.
    Valeu a dica.
    Bjo.

    http://miasodre.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. www.superconectadas.com

    Que bom que você gostou, eu também estou na mesma situação..
    Acho que usaria na praia, vamos ver!
    Seguindo já também! E participando do sorteio!
    Beijo e obrigada! :*

    ResponderExcluir
  4. http://miasodre.blogspot.com/

    Ai, muito bom saber que lhe foi útil meu post!
    Continua acompanhando, é muito importante!
    ah, e boa sorte na peça!!
    XXX, Thaisinha

    ResponderExcluir
  5. é legal,não gostei de alguns,mas ficou legal o seu post. =)

    ResponderExcluir
  6. Eu tb.. não curto muito os que cobre muito..
    ;DD obrigadooo!!

    XXX, Thaísinha

    ResponderExcluir