Páginas

segunda-feira, outubro 24, 2011

! Eu indico : Mostarda

Olá, 


Assistindo ao Fashion Police, programa do canal E!...
Me deparei com esse look Mostarda da Lady Gaga :






E os apresentadores falavam de como essa cor era uma forte tendência pra Verão.
Então, decidi fazer um post sobre A  tal cor.


                                                                        VESTIDO:






SAIA, CALÇA:


                                                                         BLUSA:




CARDIGÃ, BLAZER:



ACESSÓRIOS:



OUTRAS COISITAS MAIS:




EU QUERO! 


NAS UNHAS:

# Hits 222. Amarelo Mostarda


NAS FAMOSAS:


# Michelle Willians e Diane Kruger, apostaram nos Longos.
# Kirsten Dunst e Carey Mulligan, apostaram no modelo Plissado comportado.
# Emma Watson, apostou no Curto Brilhoso.





E aí, o que vocês acharam?
Usariam? 
Comentem! 
XXX, Thaisinha
                                                         



4 comentários:

  1. Amei e estou seguindo seu blog! Me segue? http://jessyautorias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Amei Seu Blog.. Já estou te seguindo...
    Me segue de volta?

    atualwoman.blogspot.com

    Bjux.x

    ResponderExcluir